COE apreende cerca de 60 quilos de droga, dinheiro e prende suspeitos

apreensaoUma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (06) um homem e uma mulher com aproximadamente 60 quilos de maconha em uma vila de apartamentos na Rua Trompete, bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Sidnei P. M. e Jéssica S. S.

De acordo com informações apuradas, a guarnição recebeu denúncia de que o suspeito vinha realizando entrega de droga em grande quantidade em bocas de fumo da região. Ele utilizava uma motocicleta e levava o entorpecente dentro de uma caixa térmica de entrega de pizza para não levantar suspeitas.

Os policiais militares foram até o endereço e logo se depararam com o suspeito, que ainda tentou fugir, mas de imediato foi abordado. No imóvel foi encontrada a grande quantidade de maconha e três balanças, além de quase R$ 10 mil oriundo do comércio de substância ilícita.

A cunhada do suspeito foi localizada no local e também recebeu voz de prisão. Os suspeitos foram apresentando na sede da Polícia Federal para as devidas providências.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe o seu comentário