COLISÃO DE TRÂNSITO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA BEBÊ FERIDO

acidenteO acidente de trânsito que deixou um bebê de três meses ferido, ocorreu no final da manhã desta terça-feira(28), na Avenida José Vieira Caúla com Rua Vaticano, Bairro Igarapé, zona leste da Capital.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta Honda Titan de cor prata transitava na Avenida Caúla, quando teria freado bruscamente, após avistar uma equipe de Agentes da Secretaria Municipal de trânsito (SEMTRAN). O condutor do veículo Renault Sandero que seguia logo atrás, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da motocicleta. No impacto, os três ocupantes sofreram queda. O bebê foi socorrido às pressa por ambulância do Samu até a UPA da zona Leste, com escoriações na cabeça. Os pais do mesmo não necessitaram de atendimentos médicos.

Uma guarnição da Cia de Trânsito e Perícia Técnica estiveram no local realizando os serviços necessários para confecção do boletim de ocorrência. A moto foi removida ao pátio do Detran, devido a documentação estar irregular e o condutor foi encaminhado para Central de Flagrantes. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA