Colisão entre moto e caminhão caçamba deixa jovem morto em Ariquemes, RO

Um motociclista, de 23 anos, morreu após colidir com um caminhão caçamba na manhã deste sábado (26), na Avenida Jamari, setor 2 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O acidente aconteceu após o jovem colidir com veículo maior, que fazia uma manobra de retorno. Com o impacto, a moto ficou em pé debaixo do caminhão.

De acordo com a ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), uma equipe da corporação foi informada na manhã deste sábado do acidente. No local, os policias encontram a vítima e a motocicleta em pé embaixo do caminhão caçamba.

O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) seguiu até a região do acidente para os trabalhos de primeiros socorros e constatou o óbito do motociclista. A perícia técnica também compareceu ao endereço e liberou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Aos policiais, o motorista do caminhão disse que transitava na Avenida Jamari sentido JK, quando resolveu fazer retorno. Mas, durante a manobra, sentiu o impacto da colisão.

O condutor foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado após o registro da ocorrência.

Foto: Redes sociais
Fonte: G1

Deixe o seu comentário