Colisão frontal entre carreta e caminhão na BR-364 deixa duas pessoas feridas

colisaoUma carreta e um caminhão se chocaram na BR-364 em Ouro Preto do Oeste, próximo ao Laticínio Três Marias na tarde desta quarta-feira (19). Dois homens que estavam em um dos veículos ficaram feridos. Um deles precisou ser encaminhado para Porto Velho.

O condutor da carreta informou à reportagem que trafegava pela rodovia sentido Jaru, e ao se aproximar do quebra-molas, escutou barulho de freada e avistou quando o caminhão veio em sua direção. “Eu só pensei em desviar para fora da pista, quando vi o caminhão vindo em minha direção, mesmo desviando, ele bateu na lateral da carreta”, lamenta o motorista.

O motorista do caminhão foi identificado como sendo Eranildo Alves Cabral, de 34 anos, e o carona, que seria irmão do condutor, Eleozinde Alves Cabral. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Braga.

Eranildo teve fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações, sendo posteriormente levado para a capital Porto Velho, conforme informou um funcionário do HM. Já o irmão teve apenas algumas escoriações. Ambos são do município de Rolim de Moura.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA