Colisão na BR-364: após bater, mulher se joga de motocicleta e veículo vai parar entre os pneus de carreta

acidenteUm acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 01, na BR-364, na altura do Posto Bodanese, em Vilhena, Cone Sul do Estado.

De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem do FOLHA, a colisão aconteceu entre uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com placa de Cabixi-RO e uma carreta Mercedes Benz com placa de Presidente Médici-RO.

Os dois motoristas, conforme apurado, saíram da rua paralela ao posto de combustível e acessaram a BR-364, sentido Cuiabá, quando em determinado momento, a mulher, que estava na motocicleta se chocou na lateral esquerda da carreta.

Com o impacto, a motociclista identificada como Rita Lima se jogou do veículo para não ser arrastada, já sua motocicleta foi parar entre os pneus traseiros da carreta. Ainda segundo informações, o motorista não percebeu a batida, sendo necessário a interferência de outras pessoas, que o avisaram do acidente.

A mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos na perna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia de Trânsito (P-Tran) também estiveram no local do acidente para colher depoimentos e registrar a ocorrência.

 

acidente1

acidente2

acidente4Folha de Vilhena

Deixe o seu comentário