COLORADO: funcionário encontra corpo de idoso dentro de tanque de laticínio

idoso-mortoO corpo do idoso José Campos Costa, de 74 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo, 22, foi encontrado por um funcionário que fazia limpeza nos tanques de separação de dejetos de um laticínio na cidade de Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima está internada no hospital municipal de Colorado e ainda não sabe da morte do marido.

Familiares do idoso estavam a sua procura, pois ele tinha problemas com alcoolismo, e desde a tarde de domingo, não foi mais visto.

Porém, na tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 14h00, um funcionário que faz limpeza nos tanques de separação de dejetos de um laticínio encontrou o corpo de José Campos.

A perícia esteve no local, e em primeira mão, o idoso morreu afogado. Contudo ninguém soube informar como a vítima chegou aos tanques.

Apenas o laudo oficial deverá apontar a causa da morte. E investigação da Polícia Civil poderá esclarecer como ele chegou ao pátio da empresa, já que ele morava bem distante do local.

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe o seu comentário