Coluna Social – Ponto E

No Sicoob Fronteiras

– Seguindo todas as normas preventivas contra a covid-19, conduzimos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no auditório do Sicoob Fronteiras. 10!!!! A coordenadora pedagógica do Colégio Unesc, professora Mônica Santana, acompanhada pela diretora, professora Marla Mendes, falou sobre a campanha de matrículas para o segundo semestre. O empresário Wender Garcia, sócio proprietário da Casa & Decoração, focou o perfil da loja e as opções em móveis planejados da Dimare. Show! Nossos convidados foram recebidos pela diretora de negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso; à esq. Confira a coleção INVERNO da Heringstore. O programa vai ao ar no sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais, no sábado e no domingo. Fique ligado!!

De Porto Velho

– Os parabéns vão para o advogado Demétrio Justo Filho, de Porto Velho. Comemorou aniversário na última segunda-feira, 1º de junho. Parabéns! Há muitos anos na profissão, o Dr. Demétrio tem grande destaque entre os renomados profissionais do Estado. Felicidades e mais sucesso!

Um brinde

– Quem recebe os cumprimentos esta semana pelo aniversário; 02 de junho; é o administrador do Hospital e Maternidade São Paulo, em Cacoal, Wesllem Reis. Parabéns!! Os cumprimentos vêm da família e de amigos que compõem longa lista. O carinho especial fica por conta da esposa, Joelma Sesana. Casal 20!!

Em festa

– Graduada pela Unesc, a arquiteta Maria Clara Sartori Viegas se destaca na profissão ao lado do pai, o engenheiro civil Wilson Viegas. Semana festiva!! Maria Clara comemora mais um ano de vida; 03 de junho. Parabéns!!!

De Espigão do Oeste

– Espigão está em festa esta semana com a comemoração do aniversário de Luzia da Silva (Amore); 04 de junho; de Espigão do Oeste. Parabéns!! Tem papel importante nas iniciativas do município em prol da comunidade carente. Nossas reverências!!!

Da MMarques

– Semana mais que especial para a médica dermatologista Sandra Maíra Marques, à frente da clínica MMarques. Comemora mais um aniversário; 05 de junho. Parabéns!! Saúde, paz e mais sucesso!

Homenagem

– A homenagem especial vai para o empresário Beto Costa, sócio proprietário da Cacoal Pré-Moldados. Brinda nova idade esta semana; 05 de junho. Parabéns!! O aconchego maior vem da família; a esposa, Suelen Ludimila da Silva, e da filha, Bárbara Costa. Felicidades!!

Flash profissional

– Entre os profissionais mais requisitados do Estado, o fotógrafo Thiago Flor é especializado na cobertura de casamentos. A semana é de festa! Comemora mais um ano de vida; 06 de junho. Parabéns!!!

Do Lions

– Entre os casais mais atuantes do Lions Club Capital do Café está Rosângela e Edson Melges. A Rosângela comemora aniversário esta semana; 07 de junho; e recebe homenagem da família e amigos. Felicidades!!!

Da Mazzutti VW

– A gerente da Mazzutti Veículos, Maria José Barbosa, faz a diferença na equipe. Recebe todo o apoio do esposo, o empresário Edison Alves, que está de aniversário esta semana; 07 de junho. Parabéns!!

Unesc doa alimentos em “Live do União”

– No último sábado, dia 30 de maio, o União Cacoalense, time de futebol profissional de Cacoal, realizou a live “Resenha do União”, com o objetivo de arrecadar cestas básicas e recursos financeiros para ajudar as entidades filantrópicas  Casa de Apoio Nova Esperança e Casa de Acolhida São Camilo. A live, transmitida diretamente do estádio Aglair Tonelli Nogueira, teve aproximadamente seis horas de duração e contou com a participação de ex-jogadores, músicos, personalidades locais e também celebridades brasileiras que participaram do evento on-line. A transmissão foi realizada pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube e também pela TV Suruí. Sempre incentivadora do esporte e bastante envolvida em causas sociais, inclusive desenvolvendo ao longo do ano inúmeros projetos acadêmicos de cunho social, a Unesc mais uma vez se mostrou parceira e fez a doação de meia tonelada de alimentos durante a live do União Cacoalense. “Faz parte da missão da Unesc contribuir com o meio no qual a instituição está inserida e uma forma é apoiar projetos de cunho social. Não poderíamos ficar de fora desta iniciativa tão louvável da diretoria e de apoiadores do União Cacoalense, o time da nossa cidade. É um compromisso muito bacana com entidades que fazem um trabalho muito importante em Cacoal e por isso a Unesc  participou fazendo a doação de 500 quilos de alimentos”, destacou a diretora regional da Unesc, Natividade Cury.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA