Com a casa cheia, União Cacoalense bate o Vilhenense e assume a liderança do grupo B

União mostrou força e fez uma bela partida no Aglair Tonelli. Torcida lotou o estádio e vai pra casa feliz da vida com o time da capital do café na liderança no grupo B somando 12 pontos. Complicando a vida do Jipa que mesmo se vencer continua em terceiro no grupo B,

O União Cacoalense venceu o Vilhenense por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, e assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020. A partida abriu a sexta rodada da competição estadual.

Antes do início da partida houveram homenagens às mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O time do União Cacoalense vestiu uma camisa especial, rosa, especialmente pensada para esse dia.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Wanderson, aos dez minutos do segundo tempo. Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos 12 pontos e assumiu a ponta do grupo B do Estadual 2020. Já o Vilhenense caiu para a vice-liderança com 11 pontos.
Mais uma vez, o União mostrou força e fez uma bela partida no Aglair Tonelli. Torcida lotou o estádio e voltou para casa feliz da vida com o time da capital do café na liderança do grupo.

Na próxima rodada, o União Cacoalense encara no domingo o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Vilhenense recebe no mesmo dia o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte e foto: Comfestas

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA