Com inscrições abertas, 7º Prêmio MP-RO de Jornalismo terá palestra com Cristina Serra, da Globo

cristina-serraO 7º Prêmio MPRO de Jornalismo, que está com inscrições abertas, terá palestra com a jornalista Cristina Serra, da Rede Globo de Televisão. A participação de Cristina Serra foi confirmada pela assessoria do Ministério Público.

As inscrições para prêmio tiveram início no último dia 1º e podem ser feitas até 30 de outubro, conforme o edital publicado no Diário Oficial da Justiça, no dia 18 de julho.

Segundo a organização, os trabalhos deverão ser entregues no Protocolo do edifício-sede do MP-RO, em Porto Velho, mas também podem ser enviados via Sedex, em envelopes com identificação do candidato e com toda documentação prevista no edital.

Este ano, de acordo com a assessoria, será concedido ao vencedor do Grande Prêmio MP-RO de Jornalismo, trabalho com a maior nota entre todas as categorias, um prêmio de R$ 12 mil, além de troféu e certificado. A premiação por categoria será de R$ 4 mil, além de troféu e certificado.

Serão premiadas matérias jornalísticas nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line e Telejornalismo, cujas pautas estejam relacionadas ao tema “O Ministério Público do Estado de Rondônia a Serviço da Sociedade”, centradas em suas diversas áreas de atuação: infância, meio ambiente, combate às organizações criminosas, educação, entre outras.

Podem concorrer ao prêmio as matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 1º de novembro de 2016 até o último dia da inscrição (30 de outubro de 2017).

Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma ficha de inscrição.

A cerimônia de premiação dos vencedores deverá ocorrer dia 20 de novembro, no auditório do edifício-sede do Ministério Público, conforme informou a assessoria.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário