Com reabertura de pista dia 21, aéreas ajustam horários de voos no AC

aeroportoCom a reabertura da pista do Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, confirmada pela Infraero para o dia 21 deste mês, a malha aérea deve voltar aos horários convencionais, de acordo com a empresas aéreas que atendem o estado. Desde o dia 6 de outubro, a pista passa por trabalhos de manutenção da segurança das operações e reforma de 1.200 mil metros da pista.

A Gol Linhas Aéreas informou ao G1 que os clientes que entrarem no site da empresa para a aquisição de passagens, para viagem após a data de reabertura, já devem encontrar os novos horários. Informou também que não será necessária a modificação de passagens já compradas.

A TAM Linhas Aéreas disse que já foi informada do fim das obras da pista. Com isso, a empresa vai voltar a operar com dois voos semanais durante o dia. “A TAM retornará duas frequências semanais entre Brasília e Rio Branco durante o dia (às terças e quintas-feiras) e uma frequência diária noturna”, informou a assessoria.

Já de acordo com a Azul Linhas Aéreas, durante as obras, apenas um voo, entre Porto Velho (RO) e Rio Branco, passou a ser operado em horário diferenciado. Com a reabertura, a saída de Porto Velho voltará ao horário normal, às 22h15, com chegada na capital acreana no mesmo horário, devido ao fuso horário.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário