Comissão de Saúde da Assembleia recebe e aprova pedido de vistoria no hospital de Vilhena

 

VistoriaO deputado Dr. Neidson (PMN), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa recebeu requerimento do vereador Célio Batista (PR) de Vilhena, pedindo uma fiscalização urgente no Hospital Regional daquela cidade. O requerimento foi entregue durante Audiência Pública com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, que prestou contas de sua administração aos deputados membros da Comissão de Saúde da Assembleia.

Segundo o requerimento de Célio Batista, as condições precárias do Hospital Regional estão trazendo consequências desastrosas à população que não tem para quem apelar. Os pacientes que necessitam de cirurgias simples são encaminhados para o Hospital Regional de Cacoal e os casos mais graves são encaminhados para Porto Velho, com risco de morte.

A comissão aprovou o requerimento e, segundo o deputado Dr. Neidson, na próxima reunião da comissão será definida a data para visitação e vistoria da unidade hospitalar de Vilhena.

Por indicação do deputado Jesuíno Boabaid a comissão também aprovou a vistoria em todos os hospitais regionais do Estado, para a elaboração de um quadro situacional da saúde pública nos municípios.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA