Computadores de agência da Idaron em Ji-Paraná, RO, são furtados

rouboCinco computadores foram furtados da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado (Idaron) na madrugada desta terça-feira (11) em Ji-Paraná (RO), município a 374 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a unidade da Idaron, os materiais foram levados através da caixa do ar-condicionado. O prédio fica localizado na Rua dos Brilhantes, Bairro Dois de Abril.

Os funcionários perceberam o furto ao chegarem para trabalhar durante a manhã. Além dos cinco computadores, segundo a polícia, houve a tentativa de furto a motocicleta que se encontrava no pátio da Idaron.

O chefe da Idaron, Rodrigo Loss, conta que o aparelho de ar-condicionado estava em manutenção e foi retirado do local. Ele afirma que será feito um levantamento para saber se outros objetos ou documentos foram levados. “Isso acaba prejudicando todo o funcionamento do órgão. Havia arquivos importantes nos equipamentos”, explicou.

Apesar do furto, o atendimento ao público segue mandito normalmente na agência da Idaron. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para colher provas sobre o crime.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA