Confira mudança no horário de atendimento no setor de Identificação da Polícia Civil de Cacoal, RO

carteira-de-identidadeOs usuários do setor de Identificação da Polícia Civil de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, não precisam mais agendar o atendimento, agora o órgão funciona durante todo o dia, sem intervalo para o almoço. Com essa mudança o público é atendido por ordem de chegada.

De acordo com a coordenadora do posto de identificação Luzinete Santana Manzoli, para oferecer o atendimento de forma espontânea, todos os funcionários receberam treinamento.

“Até pouco tempo nós não tínhamos um número de servidores suficientes para atender a demanda, mas conseguimos treinar quatro funcionários e todos estão aptos para operar o sistema e atender a todos que procuram o setor para a retirada do Registro Geral”, explicou.

Para fazer a primeira via da identidade é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e duas fotos 3×4. O prazo para entrega do documento é de três meses.

O órgão funciona ao lado da prefeitura. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h 30 às 17h e na sexta até 13h30.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário