Conheça Carlos Freitas, um candidato que almeja ser o seu representante na Câmara Municipal

No próximo domingo, 15 de novembro, os eleitores de Cacoal, assim como milhões de outros eleitores brasileiros, vão exercer a sua cidadania e escolher um prefeito, um vice-prefeito e um vereador de sua confiança. Entre os vários candidatos a vereador de nossa cidade, temos o Carlos Freitas, um homem dedicado à família e à comunidade, com muita vontade de contribuir com o seu município.

Nascido em 11/08/1967, em Palotina (PR), Carlos Antonio de Freitas Lima é brasileiro, casado e pai de 3 filhos. Atualmente está com 53 anos de idade, ele veio para Cacoal quando tinha apenas 17 anos de idade e nesses 36 anos teve a oportunidade de presenciar o crescimento de Cacoal e conhecer de perto suas conquistas alcançadas, bem como os problemas que precisam de atenção permanente do poder público.

Homologado candidato do PSD com o nº 55.580, ele tem várias propostas e ações que pretende tomar em várias áreas. Confira algumas delas:

Economia
Carlos Freitas considera muito relevante a questão da atividade econômica local, que atualmente sofre com a escassez de empregos e que para reverter essa situação é de suma importância que os Poderes Legislativo e Executivo atuem de maneira conjunta, proporcionando maior efetividade às suas ações, criando leis para incentivar o polo industrial para que seja possível a busca de novas empresas para Cacoal.

Saúde
Fiscalizar e combater a precariedade da secretária de saúde na questão de fornecimento de cadeiras de rodas; cadeiras de banho; fraudas geriátricas; remédios básicos; leite e derivados. Assim como, verificar de perto os grandes problemas e as precariedades que o Hospital Heuro de Cacoal enfrenta constantemente, trazendo soluções efetivas e permanentes.

Educação
Projeto voltado para o ensino fundamental e ensino médio das escolas municipais e estaduais, públicas e particulares, objetivando palestras rotineiras de diversos temas profissionais, com inclusão de cartilhas para tratar de temas importantes, como por exemplo: Meio Ambiente e sustentabilidade; Alimentação Saudável e Saúde; Perigo das Drogas e, Educação no Trânsito. Também tem por propósito, buscar convênios com o Legislativo Estadual, a fim de incluir o ensino de empreendedorismo e educação financeira nas escolas municipais e estaduais, sejam elas públicas ou privadas.

Urbanização
Outra área de grande importância, está com projeto voltado à pavimentação de calçadas em bairros que tem grande número de pedestres e veículos que transitam naquelas localidades, com implementação de ciclovias, bem como melhorar a iluminação de ruas e pontes, além da mobilidade urbana (estacionamentos). Também tem por desígnio a fiscalização constante de toda a iluminação pública urbana local, requerendo de maneira enfática e incansável, ao órgão executivo responsável, a permanente manutenção de toda a Iluminação Pública.

Esportes
Revitalizar as quadras esportivas das praças e implantar miniquadras de basquete nas praças; incentivar as escolinhas de futebol e outras modalidades de esporte. Em parceria e com a permissão da Presidência da Guarda Mirim de Cacoal, requerer junto ao executivo recursos voltados à manutenção dos projetos já implementados e praticados pela Instituição, que tem como principal escopo, promover as atividades desportivas das crianças e dos adolescentes mirins.

Cultura
Utilizar o espaço alternativo Beira Rio para eventos culturais, como apresentação de bandas regionais e nacionais, apresentação de teatro e eventos religiosos. Cobrar o funcionamento de toda a estrutura que existe naquele local para a gastronomia, que até o presente momento, não foram utilizados.

Meio Ambiente e Sustentabilidade:
Revitalizar os rios, riachos e córregos e as áreas de preservação permanente que passam dentro da zona urbana. Ter o cuidado para que a rede de saneamento básico não contamine esses rios, riachos e córregos. Será necessário fiscalização permanente para evitar que os resíduos sejam despejados na natureza. O candidato também vai lutar pela melhoria do abastecimento de água nos bairros onde existe ainda uma precariedade na prestação desses serviços.

 Agricultura:
Projeto Sementes: A doação de sementes para as famílias que se enquadram na agricultura familiar, tem como principal objetivo incentivar a agricultura.

Projeto Horas Máquina: A implementação de horas máquina para as famílias que se enquadram na agricultura familiar, que tem o objetivo de incentivar a construção de tanques de peixe e arrumar os carreadores de suas propriedades.

Por fim, o candidato diz que a eleição que acontece neste domingo é a oportunidade para que os eleitores não satisfeitos com aqueles em quem votaram há quatro anos atrás possam escolher alguém mais bem preparado e capaz de trabalhar por uma cidade melhor e mais próspera para si, para seus filhos e netos e para a posteridade.

Carlos Freitas, com o número 55.580, é o candidato para representar a cada cidadão desta pujante cidade na Câmara Municipal, mas precisa do seu voto para por em prática estas e outras propostas que têm para atender ao cidadão cacoalense.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA