COPA DO BRASIL – ‘Temos que buscar o gol lá’, diz técnico do Genus

genusO técnico do Genus, Claudemir Pontin, segue acreditando na classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Aurigrená da Capital enfrenta a Ponte Preta-SP, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.Apesar do resultado adverso em casa, o treinador acredita no trabalho que está sendo desempenhado na equipe. “Vamos jogar dessa maneira buscando o gol. Agora é o último jogo. Temos que buscar o gol lá, mas com cautela”, frisou.

Pontin parabenizou a equipe pelo empenho na última quinta-feira. “A equipe está de parabéns pelo que fizemos. Nós tivemos uma bobeira e eles fizeram o gol. Eles também tiveram uma bobeira, mas o goleiro pegou”, acrescentou.

Pontin ressalta que a atenção tem que ser triplicada para o duelo em Campinas. “Jogamos contra uma equipe da Série A do Brasileiro. Nós não podíamos ter medo deles como não tivemos. Graças a Deus deu para a gente ter o jogo de volta e agora é buscar tranquilidade para a gente buscar o resultado lá”, finalizou.Genus e Ponte Preta voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA