Copa do Brasil: VEC mais uma vez frente a frente com a Ponte Preta

vec-macacaA Copa do Brasil começa nesta terça-feira, 3, para o Vilhena Esporte Clube, tendo pela frente a Ponte Preta, na partida marcada para às 20h30, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O VEC quer exorcizar o “fantasma” de 2009, quando foi derrotado dentro de casa pela mesma Ponte Preta por 2 a 1.

A equipe de Vilhena pretende contar com a força do torcedor rondoniense para vencer em casa a Ponte Preta, vice-campeã no Campeonato Brasileiro Série B do ano passado, e brigar pela classificação para a próxima fase da competição.

Será o segundo confronto entre VEC e Ponte Preta pela Copa do Brasil. Em 2009, na estreia, jogando em casa, no Portal da Amazônia, o VEC foi derrotado por 2 a 1, com gol de Souza para o time de Vilhena e de Márcio Mexerica e Danilo Neco para o adversário. Na partida de volta a Ponte Preta bateu facilmente o Vilhena pelo placar de 6 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Há uma semana, o VEC foi eliminado da Copa Verde para o Nacional/AM. O time amazonense vencer o representante de Rondônia por 1 a 0 em pleno estádio Portal da Amazônia e empatou no jogo de volta, disputado em Manaus. A derrota dentro de casa serviu de lição ao VEC para fazer o dever de casa contra a Ponte Preta.

ARBITRAGEM

O árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS (CBF-1) vai apitar o jogo entre VEC e Ponte Preta, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. Paulo H. Salmazio terá como assistentes Joadir Leite Pimenta – MT (CBF-2) e Valdebranio da Silva – RO (CBF-1).

Fonte: FFER

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA