Corpo carbonizado é encontrado nas margens de estrada rural em Jaru, RO

celular queimadoO corpo de um homem foi encontrado carbonizado no último domingo (17), às margens de uma estrada rural em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. O cadáver estava na Linha 610, a cerca de 1,5 quilômetros da BR-364, e possuía marcas de violência.

De acordo com a Polícia, um amigo da vítima o reconheceu após algumas chaves encontradas com o cadáver abrirem as portas de uma residência, mas a identificação só deve ser confirmada após os exames do Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia um corpo carbonizado na estada e foram até o local para verificar a informação. Na localidade, os militares confirmaram a informação e constataram que grande parte do corpo estava carbonizado, sendo que apenas o pé esquerdo não foi queimado.

A perícia técnica foi solicitada no local e durante os trabalhos investigativos constatou que a vítima possuía marcas de golpes de faca. Com o cadáver foram encontrados um aparelho celular, que foi destruído pelo fogo, e algumas chaves.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, onde a Polícia Civil investiga o crime.

Amigo reconheceu a vítima

Conforme a Polícia Civil, horas após o corpo ser encontrado, um homem que trabalha em um frigorífico reconheceu a vítima. Ao saber do corpo carbonizado, o homem relatou que tentou falar com o amigo, mas ele não atendia as ligações e não foi encontrado na casa onde mora.

Diante das informações, a polícia se deslocou até a possível residência da vítima e conseguiu abrir o portão e a porta com as chaves encontradas com o cadáver. Dentro do imóvel, foram encontrados os documentos pessoais do homem.

Porém, a Polícia Civil informou que o corpo só poderá ser identificado após os resultados do exame de DNA, realizado pelo IML do município.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário