Covid-19: IFRO prorroga suspensão de atividades presenciais

Prorrogação não tem prazo definido. Suspensão se deu em função das ações de emergência de saúde pública contra a Covid-19.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) anunciou nesta quarta-feira (6) a prorrogação da suspensão das atividades presenciais tanto de ensino como de pesquisa, extensão e administrativas no estado. A prorrogação, que não tem prazo definido, se deu em função das ações de emergência de saúde pública contra a Covid-19 e do cenário da pandemia no estado. Segundo a portaria nº 2083, as orientações para a realização das atividades remotas serão emitidas pelas pró-reitorias e cada campus será responsável pelo acompanhamento das atividades realizadas na unidade.

Educação em Rondônia

As atividades presenciais nas escolas públicas do estado estão suspensas desde meados de março, pouco antes do registro do primeiro caso de Covid-19 em Rondônia. No Instituto Federal as aulas presenciais foram suspensas no dia 18 de março. Atualmente o instituto conta com dez campi, sendo dois em Porto Velho e oito divididos nos municípios de: Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA