CRIANÇA TEM ORELHA ARRANCADA AO SER ATACADA POR CÃES DA RAÇA PITBULL

pitbull atacaUma criança de apenas 07 anos de idade teve uma das orelhas arrancada ao ser atacada por dois cães da raça pitbull, o fato ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua A no bairro Nova Morada em Rolim de Moura.

De acordo com a versão do dono dos animais, o mesmo relatou que estava em sua residência, quando chegou a criança, juntamente com seu pai, porém enquanto ainda estavam do lado de fora da casa, o pai da criança, que segundo informações estaria em visível estado embriaguez, em determinado momento começou a instigar os animais.

O proprietário dos cães ainda informou, que por motivos desconhecidos, o pai da criança abriu o portão e neste momento os animais atacaram a criança e seu genitor. Após os animais serem retirados do ataque às vitimas, pai e filho, foram até uma residência na Avenida Morumbi, onde pediram socorro.

De imediato o resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e rapidamente encaminhou a criança ao Hospital Municipal, a qual além de perder uma das orelhas, também sofreu outros ferimentos pelo corpo, inclusive na outra orelha. Já, o pai, apesar de também estar ferido, recusou atendimento e saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e também compareceu ao local para registrar o fato e tomar as medidas pertinentes ao caso. O proprietário dos animais informou que os mesmos nunca apresentaram comportamento agressivo e que inclusive em sua casa moram 03 crianças e que nunca houve registro de ataque por parte dos animais.

Fonte: Alerta Rolim

Deixe o seu comentário