Da Costa assume o comando do Ji-Paraná

da costaComo já era de se esperar, caiu a casa do treinador Jadson Oliveira no comando técnico do Ji-Paraná Futebol Clube. Após duas derrotas consecutivas e o fraco rendimento em campo do time, neste início de temporada, o técnico foi dispensado e Alexandre Da Costa já está confirmado como o novo comandante da agremiação para a sequência de jogos do Campeonato Rondoniense de futebol 2016.

De acordo com Valdenir Pinheiro de Paula, o “Maritaca”, gerente de futebol do Ji-Paraná FC, após a derrota do ultimo sábado (12), por 3 x 0, para o estreante Rondoniense SC, a diretoria convidou o treinador Jadson de Oliveira para anunciar mudanças, que a princípio seria a ingressão de reforços, com jogadores pratas da casa. Como Jadson se recusou a trabalhar com jogadores no sistema “semi-profissional”, foi acertado que ele deixaria o cargo antes do fim do seu contrato.

A notícia de mudanças no plantel levou jogadores e registrar, precipitadamente, boletim de ocorrência policial, criando um clima ainda mais tenso no clube. Por outro lado, rebatendo as acusações dos atletas, Maritaca também registrou B.O. alegando sumiço de material de treinamento.

Em meio ao clima de tensão, o gerente de Futebol informou que Alexandre Da Costa, que vinha colaborado como auxiliar técnico, é o novo treinador do time e já nesta terça-feira (15), deve começar a comandar os treinos com um grupo de atletas da região, mais os jogadores do plantel que quiserem permanecer no clube.

“Que fique bem claro, apenas o treinador Jadson Oliveira teve seu contrato rescindido. Entre os jogadores, ninguém foi dispensado ainda. Quem quiser permanecer no grupo, pode ficar e se apresentar ao novo técnico que terá a semana para montar o seu time para o próximo jogo”, esclareceu Maritaca, lembrado que o time irá passar a treinar somente no período noturno a partir de agora.

Maritaca afirmou ao site Nolancenet que irá solicitar, junto ao Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, o adiamento do jogo Ji-Paraná x Morumbi, marcado para o próximo domingo (20), no estádio Gentil Valério. O adiamento seria uma forma de dar tempo para montar o time e definir o local do confronto, já que o estádio Biancão continua em obras.

Ainda, segundo Maritaca, os dirigentes Pablo (Curitiba Calçados/Capelasso) e Tiago Macedo (Santa Rita), serão os coordenadores de futebol, responsáveis pela montagem do plantel.

Fonte: Chico Limeira

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA