Debutante na Copa Verde, Genus encara o Rio Branco

GenusO Genus retorna a campo nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), diante do Rio Branco-AC, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2016.
Após a vitória na estreia no Estadual, o Genus chega em sua primeira participação na Copa Verde com o objetivo de surpreender o Rio Branco-AC. O treinador Claudemir Pontin aproveitou os dias para trabalhar mais a questão psicológica com o elenco. “Vamos deixar o Campeonato Rondoniense para trás e trabalhar em cima desses jogos da Copa Verde porque são dois jogos, é mata-mata”, ressaltou.
Pontin também aproveitou para ajustar a marcação da equipe no setor de meio de campo.Para esta partida, o treinador não deve promover mudanças na equipe, mantendo a mesma formação que venceu o Real Ariquemes por 3 a 0, em sua estreia no Campeonato Rondoniense 2016.
A única dúvida do treinador era sobre a utilização do meia Neném na partida. O jogador havia sentido um desconforto muscular, mas sua escalação foi confirmada pela comissão técnica do Estrelão.
Duelo Particular
Em 2008, João Carlos Cavalo e Claudemir Pontin protagonizaram dois duelos na história. Na época, o atual técnico do Rio Branco comandava a extinta Ulbra na disputa do Campeonato Rondoniense, enquanto que Pontin era o técnico do Genus em sua primeira passagem pelo clube rondoniense.
João Carlos Cavalo levou vantagem nos dois confrontos em jogos recheados de gols. No dia 15 de março de 2008, a Ulbra venceu o Genus por 4 a 2, no Aluízio Ferreira. Já no dia 13 de abril de 2008, o time de Ji-Paraná venceu por 3 a 2, no Biancão.
Ficha Técnica
Genus x Rio Branco
Horário: 20h30 (horário de Rondônia);
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT);
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Marcio Cristino (AC); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Genus
Allyson; Guarate, Luiz, Vitão e Júlio César; Fernandinho, Carlinhos, Jackson e Alex; Rob e Tcharlles. Técnico: Claudemir Pontin.
Rio Branco-AC
Fernando Pompéu; Ley, Cácio, Tiago Índio e Cristian, Tárta, Roberto Dinamite, Neném e Testinha; Lucas Goiano e Romarinho. Técnico: João Carlos Cavalo.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA