Deputados vistoriam obras do novo prédio da Assembleia Legislativa

Previsão de entrega é para dezembro de 2016, segundo anunciou Maurão de Carvalho

Deputados vistoriam3As obras do novo edifício sede da Assembleia Legislativa foram vistoriadas na tarde desta quarta-feira (4) pelos deputados. Localizado à avenida Farqhuar, ao lado do Tribunal de Justiça e próximo ao Palácio Rio Madeira e outras instituições, o prédio tem previsão de ficar pronto em dezembro de 2016.

Recebidos por engenheiros responsáveis pela construção, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) e os deputados José Lebrão (PTN), Glaucione Rodrigues (PSDC), Rosângela Donadon (PMDB), Marcelino Tenório (PRP), Só Na Bença (PMDB), Aélcio da TV (PP), Léo Moraes (PTB), Alex Redano (SD), Laerte Gomes (PEN), Dr. Neidson (PTdoB), Jesuíno Boabaid (PTdoB), Cleiton Roque (PSB) e Ribamar Araújo (PT) percorreram áreas que estão com as obras adiantadas, como os gabinetes, setor administrativo e o plenário.

“Nossa previsão é de concluirmos os serviços dentro do prazo. É uma obra moderna, que com certeza vai abrigar com dignidade os servidores, as autoridades que forem aos gabinetes e a população em geral”, destacou Maurão.

Com dois blocos, sendo um de cinco – abrigando todos os setores administrativos e de apoio – e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares e estacionamento para 750 veículos, a obra vai garantir mais conforto aos servidores e aos visitantes, além de oferecer melhores condições de trabalho aos deputados.

Um dos blocos vai abrigar os gabinetes dos deputados, sendo três por andar. Todo o prédio contará com sistema de climatização, redes de dados, acessibilidade e amplo espaço ao público.

Fonte: ALE/RO – DECOM 

Deixe o seu comentário