Doações são aceitas para ajudar em leilão do hospital de câncer de Cacoal

hospital_comboni_cacoalA Associação Assistencial a Saúde São Daniel Comboni (Assdaco), responsável pela manutenção do Hospital do Câncer São Daniel Comboni de Cacoal (RO), município localizado a 480 quilômetros de Porto Velho, está recebendo doações para a realização do 4º leilão de gados, que será realizado no dia 5 de junho. Além de gado para o leilão, também podem ser doados objetos e valores em dinheiro.

De acordo com o presidente da Assdaco, Claudemir Borghi, o objetivo do leilão é arrecadar dinheiro para a realização de campanhas de prevenção contra o câncer em Cacoal e continuar alojando de forma digna os pacientes e familiares que necessitem ficar na casa de apoio Amor Fraterno.

“Nossa expectativa é arrecadar com o evento solidário de R$ 300 a R$ 400 mil. Para doarem, basta que os interessados entrem em contato com a nossa comissão de leilão, que vamos até a pessoa para fazer o termo de doação”, explicou Borghi.

Segundo Claudemir o Hospital do Câncer São Daniel Comboni atende diariamente cerca de 300 pacientes, com tratamentos de radioterapia, quimioterapia, internações e consultas oncológicas.

O evento será promovido em um espaço localizado na entrada de Ministro Andreazza, a partir das 11 horas. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones (69) 8471.6629 ou (69) 8147.1573.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA