Dois homens em uma moto matam rapaz com vários tiros em Vilhena, RO

crimeUm rapaz de 20 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (25), no Setor 9, em Vilhena, distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta do meio dia e deixou uma segunda pessoa, que estava em companhia da vítima, ferida.

Testemunhas relataram que o jovem estava sentado ao lado de um homem de 49 anos em frente a uma residência na Rua 908, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuarem disparos na direção do grupo.

Com o rapaz caído no chão, a dupla ainda atirou várias vezes contra o corpo até fugirem rumo a Avenida Paraná. Uma guarnição da PM foi encaminhada ao local e encontrou a primeira vítima já sem vida e o companheiro, com um ferimento no pé.

No total, foram recolhidas 12 cápsulas e três projéteis da cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil (DPC) e os suspeitos ainda não foram localizados.

Vingança

Às 15h desta segunda-feira, a Polícia Civil registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio contra a mulher de um dos suspeitos acusado de participar do assassinato do rapaz de 20 anos.

De acordo com a vítima, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa dela, perguntando o paradeiro do marido. Ao dizer que não sabia, um dos sujeitos pegou uma arma tipo garrucha e disparou na perna da mulher. No momento, ela está mo Hospital Regional da cidade recebendo os cuidados médicos.

Conforme dados da Polícia Civil, desde o início deste ano já foram registrados 24 casos de assassinatos no município. Se a taxa de homicídio continuar crescendo nesse ritmo, até o final do ano o número de mortes ultrapassará o índice registrado em 2015, de 58 vítimas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA