Dois ônibus são incendiados na zona leste de SP

onibus1Um grupo de cerca de 20 pessoas incendiou dois ônibus na noite de ontem por volta das 21h, em Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo, e continua foragido.

Armados de revólveres, facas e pedaços de pau, os criminosos invadiram um ônibus da Viação Express, que fazia a linha 407C (Inácio Monteiro – Penha) e outro da Viação VIP, de linha 4314 (Inácio Monteiro – Terminal Pq. D. Pedro II).

Segundo testemunhas, o grupo alegou que o ato foi um protesto contra a morte de um adolescente em um baile funk no fim da noite de domingo na mesma região, atingido por uma bala perdida, e que os tiros teriam partido de policiais militares.

O tiroteio ocorreu na Rua Cachoeira da Felicidade, próximo à Avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré, e revoltou os parentes de Kevin Guilherme dos Santos, de 16 anos, que morreu no pronto-socorro do bairro.

Horas depois, um grupo realizou um protesto em frente à unidade médica. Muita sujeira foi deixada no local pelos manifestantes. Policiais civis do Grupo de Operações Especiais foram acionados, mas ninguém foi preso.

A troca de tiros deixou outro baleado, Djorge Ferreira de Sá, de 14 anos, encaminhado em estado grave no Hospital Geral de Guaianazes. O caso será investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

Pelo menos 118 ônibus já foram incendiados na capital paulista somente neste ano.

Fonte: Band

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA