Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Ji-Paraná, RO

acidenteDuas pessoas morreram e uma está em estado grave, vítimas de acidentes de trânsito em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O primeiro acidente aconteceu na tarde do domingo (9) e vitimou um jovem de 19 anos; o segundo foi por volta das 20h do mesmo dia e matou um homem de 54 anos de idade e deixou a esposa dele gravemente ferida. Em todos os casos, as vítimas estavam em motos.

O acidente da tarde foi registrado na avenida Ji-Paraná, bairro Urupá, no 1° Distrito da cidade. O jovem de 19 anos pilotava uma moto que, segundo o boletim de ocorrência, estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção, bateu em um poste e foi arremessado a cerca de 10 metros de distância, batendo em uma caçamba de entulho. O rapaz sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Às 20h, um acidente também envolvendo motocicleta tirou a vida de outro homem e deixou sua esposa, de 47 anos de idade, em estado grave. O homem pilotava uma moto na avenida Brasil, no bairro Habitar Brasil, no 2° Distrito, quando colidiu frontalmente com um carro que invadiu a pista. O piloto foi arremessado da moto e bateu no vidro do veículo, morrendo na hora. A esposa da vítima também caiu da moto e sofreu fraturas pelo corpo.

Ela já passou por quatro cirurgias e permanece internada em estado grave na UTI do hospital da cidade.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA