Duas pessoas são mortas após briga de vizinhos em São Miguel do Guaporé, RO

delegacia sao miguelDois homens, um de 60 anos e outro com 45 anos, morreram na noite do último domingo (26), após uma discussão entre vizinhos na Zona Rural de São Miguel do Guaporé (RO), a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito atirou contra o idoso e, em seguida, foi baleado por um familiar da vítima que estava no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa fez uma denúncia informando que duas pessoas tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo em uma casa na Linha 82.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou na residência e começou a discutir com o vizinho. Após a discussão, o homem sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra o idoso.

Um familiar da vítima que estava na casa, se apossou de uma espigarda e atirou contra o suspeito, que ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado e atingido por outro disparo.

Ao comparecer no local, os policiais constataram que as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do crime. O homem suspeito de matar o autor do primeiro crime não foi localizado e continua foragido.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário