ECOOP vai acontecer pela primeira vez em Porto Velho, no dia 27 de abril

Pela primeira vez o Encontro Estadual dos Trabalhadores em Cooperativas de Crédito de Rondônia (ECOOP), que neste ano chega à sua oitava edição, vai acontecer na capital e reunir funcionários de todas as cooperativas de crédito dos sistemas Sicoob e Credisis do Estado.

O evento, promovido pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), acontecerá na sede da entidade sindical, no dia 27 de abril, e vai contar com as palestras dos advogados Denyvaldo Junior (Reforma da Previdência) e Felippe Roberto Pestana (Reforma Trabalhista), ambos do Escritório Fonseca & Assis, que presta assessoria jurídica ao SEEB-RO.

O Sindicato ficará responsável pelo custeio de transporte, hospedagem e alimentação de todos os participantes dos municípios do interior que vão participar do Encontro.

“Em todas as oportunidades nos reunimos em municípios estratégicos do interior, a fim de garantir uma participação importante desses trabalhadores de todas as agências e localidades. Dessa vez o Encontro será na capital, e vamos oportunizar a maior participação local e, consequentemente, a visita dos colegas de outras unidades do Estado para, juntos, discutirmos as nossas prioridades para essa categoria profissional que, a cada dia, comprova sua grande importância para o cenário econômico do Estado e do país, e a construção da pauta de reivindicações da categoria, especialmente neste momento em que nos deparamos com um cenário político que apresenta propostas tão adversas para os trabalhadores”, menciona Antônio Tavares, diretor de Cooperativas do Sindicato.

Fonte: SEEB-RO

Deixe o seu comentário