ELEMENTOS ARMADOS ROUBAM CAMINHÃO DA ITAIPAVA NA RO133 E APÓS ABANDONAM NA ZONA RURAL DE VALE DO ANA

caminhaoNa tarde desse sábado (21) a polícia militar de Vale do Anari foi solicitada a prestar um apoio a Guarnição do 5º BEC, pois segundo informações 03 elementos armados haviam roubado um caminhão da marca Volkswagen de cor vermelha de propriedade da Cervejaria Petrópolis de Ariquemes na sombra da mata. De imediato os policiais deslocaram ao local e após várias diligências foram informados que o caminhão estava na Linha C-54, lado direito, km 02. Em deslocamento ao local os policiais confirmaram a veracidade da informação e encontraram o caminhão abandonado no meio da estrada.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial o motorista e os dois ajudantes informaram que trafegavam na RO133 sentido ao município de Theobroma e por volta das 09h30min quando passavam na lombada do quiilômetro 38 da RO133, três elementos portando armas de fogo anunciaram o roubo, entraram na gabine do caminhão e determinaram sob ameaças para que o motorista seguisse viagem e entrasse na Linha C-54.

Quando andaram dois quilômetros o caminhão não subiu o morro devido as condições da estrada. Logo um dos elementos conduziu o motorista e os dois ajudantes até uma árvore ha uns 200 metros do caminhão enquanto os outros dois e mais um que chegou de carro Classic de cor preta que estava no apoio tentavam abrir o cofre que fica localizado na chassi do caminhão, utilizando um maçarico. Como os agentes não conseguiram abrir o cofre evadiram do local levando os celulares da vitimas.

Diante do fato a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

Fonte: Anarinoticia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA