Em Ariquemes, MDB reforça estratégias e convoca militância para lançamento de pré-candidaturas

mdbNo próximo sábado (12), em Porto Velho, partido vai lançar nomes para as eleições deste ano

Como parte do trabalho de preparação, visando as disputas eleitorais deste ano, o MDB realizou no último sábado (05), na sede do diretório municipal em Ariquemes, mais um encontro com a presença de lideranças e militantes do partido, definindo estratégias e convocando a todos para o lançamento das pré-candidaturas, em evento programado para o próximo sábado (12), em Porto Velho.

Do encontro, participaram o pré-candidato a governador , Maurão de Carvalho, os pré-candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, a pré-candidata a deputada federal, Claudia Moura, o deputado estadual que vai buscar a reeleição, Saulo Moreira, entre outras lideranças.

“Estamos nos preparando para a eleições. Temos o firme propósito em disputar o Governo e já estamos conversando com diversos partidos, visando a formação de um arco de alianças. O MDB terá nomes de peso, concorrendo em todos os cargos, e por isso estamos reforçando as bases partidárias”, disse Maurão.

Confúcio destacou o seu trabalho como governador, que o credenciam a buscar uma cadeira no Senado. “Criamos bases sólidas de desenvolvimento e a minha missão foi cumprida. Agora, junto com o senador Raupp, vou pleitear uma cadeira no Senado”, completou.

Raupp convocou a todos os militantes e lideranças para participarem, no próximo sábado (12), a partir das 09hs, na casa de shows Talismã 21, do lançamento das pré-candidaturas do MDB ao Governo, Senado, deputado estadual e federal.

“Será um grande evento, que vai marcar o lançamento das nossas pré-candidaturas, mostrando que o MDB está forte, unido e com bons nomes para a disputa”, acrescentou.

Fonte: Os Vigilantes de Rondônia

 

Deixe o seu comentário