Em Porto Velho, idoso é agredido com facão por homem embriagado

AgressaoUm idoso de 75 anos foi agredido com um facão. A agressão teria sido feita por um homem embriagado, na noite da última quarta-feira (17), na Zona Rural de Porto Velho. Segundo a vítima, o suspeito começou a xingá-lo e a agredi-lo com um facão causando algumas lesões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ainda tentou conversar com o agressor de 51 anos, porém ele estava em visível estado de embriaguez. Logo depois, ele se apossou do objeto e passou a agredir o idoso, que teve um ferimento na cabeça (no couro cabeludo) e um corte no peito. A vítima foi socorrida por um vizinho que, para defendê-lo, agrediu o suspeito com um pedaço de madeira. O homem teve um ferimento leve no pulso direito. O idoso foi levado à Unidade de Pronto Atendimento na Zona Sul da cidade.

O suspeito esperou a chegada da Policia Militar escondido em sua casa. Ele não precisou de atendimento médico. O facão usado no crime foi apreendido pela PM. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA