Em RO, famílias devem regularizar documentos para receber imóveis

sorteadaO Governo de Rondônia, através da Secretária de Assistência Social (Seas), está convocando cerca 1,2 mil famílias para completar a documentação necessária para receber os imóveis do Residencial Cristal da Calama, localizados na Zona Leste de Porto Velho. A partir desta segunda-feira (27), órgãos vão se mobilizar para finalizar o processo dos documentos para iniciar a entrega das chaves.

Segundo o Seas, cerca de 11.764 pessoas devem morar no residencial. Dos 2.941 imóveis, 500 foram destinados para desalojados pelas enchentes do Rio Madeira em 2014.

Segundo convocação, a partir desta segunda-feira (27), órgãos vão se mobilizar para agilizar o processo de finalização dos documentos para entrega das chaves aos moradores. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselho Regional de Serviço Social, Federação dos Portadores de Deficiência de Rondônia, Associações Comunitárias e o Tudo Aqui devem ajudar no processo.

Na Secretaria de Assistência Social do estado funciona o Cadastro Único (cadÚnico), que guarda as informações da composição familiar, endereço e características do domicílio, acesso a serviços públicos de água, saneamento e energia elétrica, renda e despesas mensais.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA