Emater Rondônia tem zootecnista como novo presidente

ematerO Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição do dia 31 de maio ato do governador Confúcio Moura que exonera o engenheiro agrônomo Luiz Gomes Furtado da presidência da Emater-RO e de imediato nomeou o zootecnista Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho para exercer a função de diretor presidente da Empresa.

O novo presidente já exercia a função de vice-diretor presidente desde o início do atual governo, se afastando apenas durante a campanha política de 2014. Francisco Mende Sá, também conhecido como Chiquinho da Emater é funcionário de carreira com trinta anos de serviços prestados a Emater-RO.

Em reunião da diretoria com todo o staff lotado na sede da empresa, o agora ex-presidente Luis Gomes se despediu, e desejou sucesso ao seu companheiro que ora assume a presidência, Gomes  informou aos gerente e assessores que sai para ser pré-candidato ao cargo de prefeito do município de Nova União, cidade onde foi extensionista e também já foi prefeito.

O novo presidente enfatizou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito, obviamente buscando maior celeridade das ações junto aos agricultores, conforme as determinações do governo e priorizando aquelas previstas no Plano Estadual de Desenvolvimento Sustentavel (PEDS), disse Francisco Mende Sá.

Fonte: Emater/RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA