Emissão de carteira de trabalho continua suspensa em Cacoal, RO

ctpsDesde o dia 15 de fevereiro, a emissão da carteira de trabalho está suspensa em Cacoal(RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Isso, porque o leitor de digitais não estava fazendo a leitura, o que paralisava todo o processo. Um novo kit foi providenciado, porém, o drive que acompanha não veio compatível com o restante do equipamento. Problema que segundo a chefe de seção Raissa Souza, deve ser solucionado ainda nesta semana.

“A empresa que nos vendeu o equipamento irá realizar a reparação através de atendimento remoto, acredito que até o final da semana já tenha sido concluído a compatibilidade e os atendimentos voltem ao normal”, disse Raissa.

Enquanto essa solução não chega, somente atendimentos de alteração e retirada de novas carteiras de trabalho que já haviam sido solicitadas, antes do período de paralisação, estão sendo realizados no setor.

Raissa sugere que as pessoas que precisarem do documento com urgência deverão procurar os municípios vizinhos, como Pimenta Bueno e Rolim de Moura, para emitirem a carteira.

A carteira de trabalho em Cacoal é emitida em uma sala anexa à prefeitura. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA