Emissão de documentos começa a ser feita na Zona Leste de Porto Velho

ceuO Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) a partir desta segunda-feira (18), emitirá indetidade após uma parceria da Polícia Civil com a Prefeitura de Porto Velho e o Governo de Rondônia. O CEU está localizado no bairro Juscelino Kubitschek, na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o Instituto de Identificação (ICC) de Polícia Civil, com esse novo posto, são ao todo 25 locais de identificação no estado.

Conforme o diretor do ICC da Polícia Civil, Júlio Kasper, essa parceria é importante para a emissão de documentos. “Este ano já inauguramos 24 postos de identificação em convênio com outras prefeituras. Esse aqui é o 25º, e isso deu um avanço muito grande para emissão dos documentos”, explica o diretor.

Kasper informou ainda que, este ano, mais de 100 atendimentos já foram realizados pelo ICC. “Hoje nós estamos atingindo quase 103 mil atendimentos só em 2017. A intenção é ampliar para o ano que vem e fechar os 52 municípios”, informa o diretor do ICC.

Serão emitidas 30 cédulas de identidade por dia. O CEU está localizado na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK I, e atenderá das 8h às 18h.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário