Empresária aposta em alimentação saudável e abre negócio, em RO

empresaria_vilhenaApós mais de 20 anos em busca de hábitos alimentares mais saudáveis, Marilza Marin, de 40 anos, viu neste estilo de vida uma oportunidade de novos negócios em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. O primeiro empreendimento de Marilza foi uma loja de produtos fitness, há quatro anos, mas que acabou tendo as portas fechadas. Com novas ideias, há quatro meses a empresária apostou no ramo de comida saudável e está otimista.

A ideia de montar o negócio veio a partir do amor pelos esportes. Marilza fazia aulas de jazz e balé desde pequena, e faz musculação desde os 20 anos. Mas o empreendimento só começou depois que ela postou uma foto de um pão integral que faz em uma rede social. “Muitas pessoas ficaram interessadas no meu pão e vi nisso uma oportunidade de ganhar dinheiro. Então comecei a fazer para vender, fez sucesso e então fui incorporando mais receitas no cardápio”, conta.

Além dos pães integrais, Marilza também vende bolos sem glúten, sucos e sopas detox, trufas, salgados proteicos e ainda as marmitas fitness ou personalizadas, de acordo com a dieta do cliente. Todos os produtos são avaliados pela nutricionista Djeniffer Santini, que faz o controle das calorias e orienta a produção dos alimentos.

“Eu fazia os alimentos, mas não tinha a orientação de um profissional. Nossa parceria começou após uma entrega que fiz para ela”, conta.

Marilza conta que não atende apenas pessoas que buscam o corpo perfeito, mas também pessoas com diabetes, intolerância ao glúten e lactose, além de refluxo. Segundo a empresária, os produtos são uma opção de alimentação saudável. Ela já pensa em fazer investimentos para o próximo ano. Atualmente, as encomendas são feitas por meio do telefone e de redes sociais.

“Quero abrir um espaço, mas não quero perder o toque artesanal dos produtos. Quero oferecer um lugar onde as pessoas possam ir e ter uma opção de alimentação mais saudável”, finaliza.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário