Empresário é morto a pauladas em Guajará-Mirim, RO; cunhado é suspeito

crimeUm empresário, de 51 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta segunda-feira (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na Estrada do Palheta, na zona rural do município. O suspeito, que é cunhado da vítima, não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o empresário caído na estrada com um grande corte na cabeça. A esposa da vítima relatou que o homem teve uma briga com o cunhado, que teria roubada a bicicleta da própria mãe, além de outros objetos.

O empresário, ao encontrar com o irmão da esposa, iniciou uma discussão e tomou a bicicleta que havia sido roubada. Contrariado, o cunhado pegou uma ripa de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimentos.

A bicicleta, uma faca e a ripa de madeira foram apreendidas pela polícia. O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

crime1Fonte: G1

Deixe o seu comentário