Empresário fala que prefeitura de Porto Velho deveria fazer compensação da decoração natalina deste

decoraçaoPassado um ano após a polêmica da decoração natalina da cidade superfaturada que atualmente encontra-se jogada no pátio da EMDUR, O empresário Muniz da Big Mel, residente na capital há 30 anos fala sobre os episódios relativos sobre a decoração natalina deste ano que tem sido muito criticadas nos últimos dias pela maioria da população de Porto Velho.

Muniz como um grande administrador fala que a prefeitura deveria fazer um abatimento dos valores gastos ano passado com a decoração superfaturada com a deste ano, sendo assim o restante seria repassado às instituições como doação a Santa Marcelina e aos desabrigados do Rio Madeira.
Seria uma forma de compensação à cidade que vem sofrendo ataques de vandalismo às árvores de natal instaladas em vários pontos e mostrar que sua administração não é mal intencionada.

Muniz ainda fala que a cidade ainda vive o pós enchente do Rio Madeira que desabrigou várias famílias e não é o momento para gastos excessivos desnecessários e sim contribuir também com o meio ambiente.

O prefeito deveria também assumir o compromisso em devolver essa decoração para aonde foi tirada para não ficar jogada como as outras anteriores.

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário