Empresários promovem manifesto pelo ‘Fora Dilma’ em Porto Velho

ProtestoUm grupo de pelo menos 150 pessoas,  segundo a organização, participou de um ato a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef na tarde desta segunda-feira (21), em Porto Velho. No início do evento a Polícia Militar esteve no local, mas não permaneceu nem divulgou número.

O evento, realizado em frente á sede da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), contou com a participação de representantes de grandes grupos empresarias, da própria Fiero, da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Rondônia), da Federação do Comércio (Fecomércio), da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), da Associação de Jovens Empresários (AJE), da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep) e da Maçonaria.

No local, foi montado um palco onde os representantes das entidades disseram palavras de ordem e apoiaram o processo de cassação da presidente.

De acordo com presidente da Fiero, Marcelo Thomé, a proposta de mobilização foi apresentada as demais instituições representativas do setor produtivo de Rondônia que confirmaram o posicionamento contra os últimos atos do Governo Federal.

O objetivo é à saída do atual Governo que, segundo Thomé, demonstra fragilidade no comando do país. Ele classificou como desmandos os fatores que, segundo explicou, levaram o país a crise politica seríssima e sem precedentes na história do Brasil.

Thomé acrescenta que muitas empresas estão fechando, que o desemprego cresce mês a mês e que a inflação também assusta. “Tudo isso resultado de uma conjuntura econômica desfavorável e o governo sem forças para fazer este enfrentamento”, disse.

Protesto1Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA