ESCOLA DE MÚSICA FRANCISCO LÁZARO DOS SANTOS ABRE 580 VAGAS PARA 2015

ESCOLA DE MUSICAA Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos, também conhecida como Escola Laio ou Som na Sul, situada na Rua Pau Ferro com Anarí, abriu 580 vagas para os cursos de Violão, Teoria e Percepção Musical, Musicalização, Oficina de Artes, Dança e Oficina de Teatro.

O período de inscrições vai de 09 a 13 de fevereiro nos horários da manhã e tarde. Segundo o diretor, Ricardo Castro, durante todo o ano serão ofertadas oficinas diversas de curta duração. E as aulas iniciam somente no dia 02 de março. “É preciso que a comunidade esteja sempre nos fazendo uma visita e verificando a abertura de novas oficinas. Estamos em período de matrículas. E nos preparando para receber nossos alunos. No primeiro dia de inscrições houve uma grande procura, mas estamos com um sistema que não deixa que a comunidade fique na fila. Os pais vão à escola pegam a senha com as informações que são necessárias para realizar a matrícula e eles tem até a sexta-feira para efetivar a matrícula, trazendo toda a documentação”, explica Ricardo Castro.

De acordo com Marcelo Ferreira, diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional (Dade), da Secretaria municipal de Educação (Semed), serão investidos na escola em 2015, cerca de 120 mil reais destinados à compra de instrumentos e materiais de uso comum. “Acredito que até o final do primeiro semestre deva ocorrer isso. A escola foi inaugurada há dois anos. E com este investimento terá a capacidade de ofertar aulas de guitarra, baixo e realizar apresentações utilizando a equipamentos próprios como caixas amplificadoras, microfones sem fio, mesa de som”, comenta o diretor.

Documentos necessários para inscrição: Duas fotos 3×4; uma cópia do RG ou certidão de nascimento; Rg ou CPF do responsável (se o aluno for menor de idade) e comprovante de residência.

Fonte: comunicação pmpv

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA