Escola pública ao lado de delegacia é furtada em Vilhena, RO

escola-vhaA Escola Estadual Genival Nunes da Costa, localizada na Zona Leste de Vilhena (RO), foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Coordenação Regional de Educação (CRE), sete notebooks, caixas de som e aparelhos projetores foram levados da sala da direção da unidade, que fica na avenida Paraná, ao lado da Delegacia da Mulher.

Segundo a CRE, a Polícia Militar chegou a ir ao local durante a madrugada, mas como não viu sinais de arrombamento, retornou às 6h da manhã, assim que funcionários iniciavam as atividades.

De acordo com a direção, a porta da sala foi arrombada e os criminosos reviraram móveis do local. Cerca de sete notebooks e outros aparelhos eletrônicos foram levados na ação. Após a ida da PM até o local do crime, o caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Ainda segundo a CRE, a direção vai fazer um levantamento do que foi levado pelos criminosos assim que o local passar por perícia criminal e calcular os prejuízos. As aulas da escola Genival Nunes iniciaram normalmente nesta segunda-feira (9), conforme informou a direção.

Na noite de sábado (7) a Escola Estadual Wilson Camargo, centro de Vilhena, também foi furtada. Segundo funcionários da unidade, a sala de professores da unidade foi arrombada e computadores levados.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA