Facas artesanais e celulares são apreendidos no presídio de Pimenta, RO

telefonesVárias facas artesanais, aparelhos celulares, um objeto de perfuro conhecido como ‘soco inglês’ e outros objetos ilícitos foram apreendidos na última quarta-feira (2), durante uma revista geral no presídio de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.

A revista foi realizada pela Polícia Militar (PM) e agentes penitenciários, por cumprimento a uma ordem judicial da 1º Vara Criminal de Pimenta Bueno.

A vistoria ocorreu no pavilhão do regime fechado da unidade prisional. Durante a ação, foram encontrados nas celas alguns aparelhos celulares, diversas facas artesanais, um ferrolho de fechadura, um soco inglês e outros objetos ilícitos.

Após o fim da revista, alguns detentos tentaram iniciaram iniciar um tumulto no local, sendo contidos pelos profissionais que trabalhavam na operação. Alguns disparos de arma de fogo foram efetuados durante a ação. Porém, ninguém ficou ferido.

Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário