FALSO SUICÍDIO: CORPO DE BOMBEIROS É ACIONADO, MAS SÓ ENCONTRA TIJOLO DENTRO DE POÇO

bombeirosEra noite desta quarta-feira (29), quando o Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado para atender uma ocorrência de um suposto suicídio, ocorrido na Rua Teodora Lopes, Bairro Mariana, setor Leste da Capital. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo informações, a proprietária da casa – que não teve a identificação revelada – havia acabado de chegar ao local, e encontrou seu marido, identificado como Régis Almeida, de aproximadamente 30 anos, em um cômodo. Ela relatou que ao entrar trancou o portão de madeira, e pôde observar que o poço estava coberto, com uma tampa redonda, também de madeira. Enquanto estava no interior da casa, a mulher viu o marido sair do local e em seguida, ouviu um barulho como se algo ou alguém tivesse caído e/ou se jogado dentro do poço.

Rapidamente a mulher correu e ao chegar no poço, o encontrou sem a tampa e o portão ainda estava trancado. Desesperara e acreditando que seu esposo havia se jogado dentro do referido, a cidadã acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após colher maiores informações, o Tenente do CBM Andrade Junior, acionou a equipe de busca e salvamento. “Nós temos uma escada que alcança 15 metros de altura, e a abrimos até 10 metros, que foi suficiente para chegar ao fundo do poço, o que facilita o nosso trabalho, dando um conhecimento sobre a profundidade” – relata o Tenente.

Após a chegada dos mergulhadores, fora feito todo o procedimento de praxe e a descida do Cabo Éder, do Corpo de Bombeiros, que após cerca de cinco minutos de buscas, retornou à superfície, alegando não ter encontrado corpo humano, mas sim, um tijolo. Diante da situação, a esposa da vítima se sentiu aliviada pelo fato de seu marido não estar no poço, porém, está preocupada com seu sumiço. Segundo ela, Régis não é dependente alcoólico ou usuário de drogas, e desconhece algum motivo que justificaria a saída do homem de casa.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA