Família tem casa invadida por seis bandidos armados e tem objetos roubados em RO

giroflexUma família foi rendida por seis assaltantes na noite da última terça-feira(31), na Rua Popular, no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher de 32 anos estava em casa junto com as três filhas, quando os criminosos invadiram o imóvel.

Depois de render as vítimas, os bandidos pegaram vários pertences da casa, incluindo televisores de 32 polegadas, R$ 100, telefones celulares e notebook e depois fugiram. Uma motocicleta da casa também foi levada.

Acionados pela vítima depois do crime, os policiais realizaram buscas pelos assaltantes nas proximidades do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Porém, a PM recebeu uma denúncia logo depois e foi até a Rua Josiane Ferreira. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir após entrar em um matagal.

No local a PM conseguiu localizar o celular de um dos suspeitos e um frasco de perfume que foi roubado da casa da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado no 6º Delegacia de Polícia Civil.

G1

Deixe o seu comentário