FATALIDADE: AO DESLIGAR CAMIONETE HOMEM MORRE IMPRENSADO ENTRE PORTA E ARVORE NA LINHA C-19

Fatalidade1Na noite desta quarta-feira (09/03) por volta das 22h00m, a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes, recebeu a informação de um acidente envolvendo uma camionete onde teria imprensado seu proprietário em uma árvore e o mesmo estava em óbito, na Linha C-19 Km 18, sentido município de Jaru.

Imediatamente foi designada a atender a ocorrência a Guarnição dos policiais: SD PM Alvaro, SD PM Facco e SD PM Ugatti, ao chegar ao local encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Jaru, informando que foram chamados para um possível desencarceramento de vitima em ferragens, porém não foi necessário, pois a vitima, Geraldo Cândido da Silva, 57 anos, já se encontrava no solo em óbito.

A esposa da vítima relatou que seu marido havia deixado a camionete GM D-20, placas: KCE-5592/Ouro Preto do Oeste-RO; cor branca, com o motor ligado, pois a mesma estava com a bateria fraca, após ter tomado banho retornou para verificar o veiculo.

Ela que estava na varanda da residência, após alguns minutos observou que algo de errado tinha acontecido, pois o veiculo estava desligado, ao se aproximar visualizou o senhor Geraldo preso e inconsciente entre a porta do veiculo que estava aberta e uma árvore, desesperada ela saiu em busca de socorro a pé, chegando na casa do vizinho informou o ocorrido e o mesmo de pronto atendeu e foi até o local do fato, ele entrou na camionete, ligou e afastou o veiculo da arvore, com isso o corpo do senhor Geraldo caiu ao solo.

Em seguida ligaram para a central da PM que compareceu no local juntamente com a equipe da pericia e agente funerário de Ariquemes.
Após os trabalhos do perito Fabricio Sena o corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML de Ariquemes pelo agente funerário.

O boletim de ocorrência policial foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para os procedimentos legais.

Esposa da vítima comunicou aos que estavam presentes que os procedimentos fúnebres serão realizados em Ouro Preto do Oeste.

Todas as informações você vê no programa Balanço Notícias na SIC TV Ariquemes, canal 46/46.1 às 12:45 e em nosso canal de vídeos.

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA