FATAL:MULHER MORRE ATROPELADA POR CARRETA NA ZONA LESTE.

carretaO trágico acidente de trânsito que vitimou Regiane Ferreira da Silva,33 anos,ocorreu na manhã desta terça-feira(03),na Avenida Mamoré com Raimundo Cantuária,Bairro Tiradentes,zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas no local,a carreta estaria trafegando na Av.Mamoré sentido Av. Alexandre Guimarães,quando teria realizado a conversão a direita na Rua Raimundo e, infelizmente atropelado Regiane, que seguia logo atrás, em uma bicicleta.Com o atropelamento, a vítima que estava indo para o trabalho(Uma Agência Bancária na Av.Mamoré), foi parar debaixo do pesado veículo, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.A mulher foi a óbito instantaneamente no local.

O motorista da carreta identificado como Raimundo Leite Duran recebeu voz de prisão e posteriormente conduzido a Central de Flagrantes,onde deverá ser indiciado por homicídio culposo.

A Perícia Técnica e Rabecão foram acionados por uma guarnição da Polícia Militar.Após os serviços necessários para elaboração do laudo oficial, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA