Festival de Música: Inscrições para o Unesc Voice encerram dia 24

Neste ano, a Unesc realiza pela primeira vez um concurso de música com o objetivo de incentivar as manifestações artísticas no meio acadêmico. O Unesc Voice promove ainda o intercambio no âmbito musical e propicia a revelação de novos talentos.

O concurso acontece dentro da 17ª Jornada Científica da Unesc, marcada para os dias 6, 7 e 8 de novembro. Contudo, as inscrições para a participação no Unesc Voice encerram já nesta semana, no dia 24 de outubro. Além dos acadêmicos, funcionários e colaboradores da Unesc também podem participar do concurso, que engloba dois estilos diferentes: Pop Rock e Sertanejo.

A grande disputa está marcada para o dia 8 de novembro e a ordem de apresentação para a disputa final será estabelecida por sorteio, efetuado pela Comissão Organizadora do Unesc Voice.

Além da estatueta do Festival, os grandes campeões vão receber premiação em dinheiro, estatueta do Unesc Voice, brindes e uma Menção Honrosa. As inscrições para esse primeiro festival de talentos musicais da Unesc podem ser feitas no site da instituição.

 Vestibular Agendado Unesc 2020.1

Desde o dia 26 de setembro estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Unesc, para ingresso no 1º semestre de 2020. Com unidades em Cacoal, Porto Velho e Vilhena, a Unesc oferece mais de 30 opções de cursos superiores em Rondônia.

No Vestibular Agendado da Unesc, a data e o horário para a realização da prova são escolhidos pelo candidato no momento da inscrição. A prova do vestibular é feita nos computadores dos laboratórios de informática da Unesc, em qualquer período do dia: matutino, vespertino e noturno.

Há também a opção de ingressar na Instituição pela nota do Enem. A nota mínima (nota de corte) para optar por inscrever-se utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio é de 200 pontos.

 Vestibular de Medicina

Por sua vez, o Vestibular para ingresso no curso de Medicina oferecido pela Unesc, em Vilhena, está sendo feito, considerando-se exclusivamente a nota alcançada pelo candidato no Enem, utilizando como base as notas dos Exames de 2017 e 2018.

Confira mais detalhes no link do Vestibular Unesc 2020.1: https://ofertas.unescnet.br/vestibularunesc

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA