FFER determina um minuto de silêncio nos jogos do Rondoniense-2019

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) determinou um minuto de silêncio em todas as partidas da segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019 em homenagem às vítimas do incêndio que deixou 10 mortos e três feridos no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ).

Neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Barcelona estreia diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus encara o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

No domingo, às 16 horas (Horário de Rondônia), o Guajará enfrenta o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já, às 18 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense busca sua reabilitação diante do Guaporé no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Até o momento, os bombeiros confirmaram dez mortos: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Victor Isaías. Outros três jovens estão hospitalizados.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário