FFER divulga árbitros para a 1ª rodada do Rondoniense-2016

ArbitroA FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na manhã desta quarta-feira (02) os árbitros que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

Para a partida entre Rolim de Moura x Ji-Paraná foi sorteado o árbitro Sidinei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Arildo Pereira de Souza e Rosildo Aparecido Alexandre. O quarto árbitro será Valmir da Silva Oliveira. O duelo será no sábado (05), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Para o compromisso entre Guajará x Rondoniense foi escolhido o árbitro Caio Nunes Cazuza (foto), que será assistido por Célio da Silva Santos e Adailton Francisco Souza. O quarto árbitro será Esmerindo Ferreira Filho. A partida será no sábado (05), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Para o duelo entre Genus x Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Jonathan Antero, que terá a companhia dos assistentes David da Silva Oliveira e Edilson Soares Falcão, enquanto que Álvaro Araújo de Silva será o quarto árbitro. O jogo será no sábado (05), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já o jogo entre Morumbi x Ariquemes terá a arbitragem de Maicon Pessoa de Souza, que será auxiliado por Sergio Carlos Rodrigues e Anderson Grifftts Rodrigues. O quarto árbitro será Esmerindo Ferreira Filho. O duelo ocorre no domingo (06), às 16 horas, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA