FFER lança Campeonato Estadual

fferA FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) promoveu na noite desta quarta-feira (01/03) o lançamento do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O evento ocorreu no auditório do Hotel Slaviero, em Porto Velho, e contou com o apoio da Rede TV.

No evento, a mesa foi composta por Heitor Costa (presidente da FFER), Rodnei Paes (superintendente da Sejucel); Edson Quevedo (diretor executivo do Sicoob); Alessandro Lubiana (diretor da Rede TV); Liomar Carvalho (representante da Eucatur), Edvaldo Botelho (coordenador de esporte da Sejucel) e Daniela Amorim (representante dos clubes).

Heitor Costa abriu o evento destacando a importância do Estadual na economia das cidades. “Envolve milhares de pessoas e mexe com a população direta e indiretamente”, destacou o dirigente. Em seguida, Rodnei Paes ressaltou o trabalho realizado pelo governo de Rondônia na busca pela liberação dos estádios e também acrescentou que está em busca de uma forma de apoiar a competição. “O governo tem tentado ser parceiro, mas infelizmente temos uma legislação que atrapalha. Porém, vamos continuar buscando uma alternativa”, disse.

Para Edson Quevedo, a presença do Sicoob no Campeonato Rondoniense 2017 vai valorizar ainda mais sua marca. “Essa é uma maneira de devolvermos à sociedade a confiabilidade que foi criada em nossa empresa ao longo dos anos”, frisou.

Durante o evento, Heitor Costa anunciou a premiação de R$ 20 mil ao campeão estadual juntamente ao troféu Adilson Gessé Guimarães, ex-presidente da entidade. Além da premiação, o dirigente confirmou o pagamento da entidade em mais um ano na competição profissional.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário